O fisiculturista brasileiro Valdir Segato, que ficou famoso por suas fotos nas redes sociais exibindo seus enormes bíceps, morreu aos 55 anos.
O motivo de tantas mortes repentinas foi o synthol e o óleo, que o atleta injetava regularmente em seus bíceps para fazê-los parecer ainda maiores.
A fama mundial chegou ao fisiculturista depois que ele começou a publicar regularmente fotos nas redes sociais nas quais demonstra seus bíceps de 60 centímetros. Todo esse tempo, os médicos recomendaram fortemente que as injeções de synthol fossem abandonadas, pois podem causar sérios danos à atividade cerebral, além de provocar todos os tipos de processos infecciosos, mas o fisiculturista os ignorou.
Em entrevista, o fisiculturista brasileiro apelidado de “O Hulk” admitiu que se injeta regularmente com synthol, pois o ajuda a aumentar os músculos. Ele fez a primeira injeção na juventude, quando percebeu que seu exercício não afetava o crescimento de seus músculos, enquanto seus colegas tinham uma situação completamente diferente.
Em outra entrevista, Segato se gabou de que sua transformação externa o levou a ser universalmente referido como o Hulk, e que ele gostou muito disso. Depois disso, ele tentou aumentar ainda mais o bíceps. No final, ele conseguiu um aumento duplo, mas essa vontade de se tornar ainda mais não desapareceu.
Essa vontade fez com que no dia do seu aniversário Segato fosse internado no hospital com uma infecção respiratória, que foi fatal. Os médicos lutaram por muito tempo pela vida do atleta, mas todas as tentativas foram em vão. E agora o mundo inteiro só pode sentir falta do Hulk do Brasil.